A 5 segundos truque para protocolo da dieta de 21 dias

Editar Eu tive um aborto espontâneo fiquei muito triste mas se era uma criança utilizando problemas talvez foi melhor Nesse caso né

Formar-se Sou com minha menstruaçãeste em atrasso ha 1 mês último mês em fevereiro fiquei quatro dias esse mês ainda nada tô preocupada

Eu tomo anticoncepcional Ja faz um tempo, porém estava tomando um antibiótico para infecção por urina, fiquei utilizando medo Selena retalhar o efeito e tomei uma polua like do dia seguinte, minha menstruação atrasou 1 dia, e.

Sim é positivo flor, Muito mais pra tirar a dúvida faça outro teste por sangue para saber as semanas por gravidez voce esta.

Formar-se gente minha mestruaçao esta atrasada 1 mes pos fiz o teste por frmacia deu negativo ESTES dois e vou fazer o beta pra teer certeza e ai sera q vai dar negativo tbm

Formar-se Oi meninas, estou atrasada a 21 dias, e tenho dois testes por farmácia negativo, o primeiro fiz com 1 POR DIA de atraso e este segundo no 12° POR DIA de atraso, ambos negativos, porém algo me diz qual eu estou SIM grávida e tbm tenho vários sintomas por gravidez, sou com medo de fazer este do sangue e me decepcionar como me decepcionei utilizando o de farmácia, oque vcs acham? Só para lembrar, sempre foi regular minha menstruação. Bjos ?

Formar-se Mona, li seu comentário antes e comigo foi Assim sendo! Estou atrasada possui uma semana, como já a Muito mais do duas semanas venho sentindo sintomas como cólicas qual vem e vão embora desprovido sinal do menstruaçãeste bastante sono e me sentindo muito cansada na quarta feira resolvi fazer este clear blue por farmácia e deu uma linha azul clara no positivo +. Corri na quinta feira e fiz um beta sanguíneo de que deu 1 belo ‘Negativo ‘ fiquei natural chateada porém mesmo Assim sendo ainda acreditando que como poderia estar pelo início este de sangue nãeste pegou o Hcg suficiente.

Formar-se Bom POR DIA meninas nossa preocupada, meu período ffoirtil foi no dia 27 pelo sábado tivemos relaçãeste e nãeste o preservativo estourou o pior estava com mas do 45 dias que fiz corretagem affffffff será de que irei engravidar? Natural provável qual sim né

Formar-se Bom dia fiz este teste hj usando 4 dias de atraso deu tracinho de negativo e outro natural clarinho embaixo este q significa ?? Porfoim fiz outro hj mesmo q deu negativo este q pod c ?

Formar-se Fiz este primeiro teste e só apareceu uma linha natural vermelha porque tá 20dias atrasado esperei uma somana finteira outro e só apareceu uma será que devo confiar qual nãeste sou?

Na primeira cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo oportunidade pumba utilizando ele pelo potinho de xixi e o resultado? Ou você tá grávida e não acusa nada, ou acusa alguma coisa talvez possa deixar você Ainda mais ansiosa ainda colega! Sim, dieta de 21 dias dr rodolfo download algufoim ai já ouviu Discutir de teste de gravidez por farmácia com a linha clarinha?

Editar Ola. Minha M esta atrasada ha 18 dias. Fiz 3 testes d farmacia e ambos deram negativo. Ha dois dias tive uma tontura e acabei indo pro hospital cheguei la e minha pressãeste tinha despencado oito×seis… tive um sangramento por 4 dias q so sujava o papel e so vinha d manhã acompanhado d uma colica… Este q sera talvez possa ser pfvr me ajudem… n quero colocar n cabeça q receita da dieta de 21 dias mesmo que gravidez pois Pode vir a acontecer d n ser e eu ficar bastante angustiada…

Editar Olá tirem uma dúvida sou A 21 dia utilizando a menstruaçãeste atrasada hj fiz o teste e apareceu a linha rosa e a outra através metade nesse caso eu posso estar grávida mesmo desprovido sentir síntimas este único de que apareceu foi a borra marrom usando uma gosminha apenas e não desceu mais.

Formar-se minha namorada fez este teste e deu 2 1 mais vermelho outro mais apagado so de que foi com uma distancia de 2 ctm, ficamos sem preservativo, e a metruaçao dela veio desregulada…. sera qual ela esta gravida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *